Seja Bem Vindo

Tradutor

segunda-feira, 23 de abril de 2018

AAFC tropeça e perde invencibilidade





Após 4 jogos sem perder (1V – 3E) equipe vacila contra o time do Very Hard F.C e perde sequencia de invencibilidade.

A equipe da casa começou jogando bem, ameaçando o adversário e com uma boa posse de bola, o que parecia é que seria um jogo sem muitas dificuldades ou complicações.

Mas um lance errado cometido em uma troca de passes a qual ocasionou o gol do visitante mudou tudo,  e os atletas do Amantes que vinham bem até o momento, sentiram fortemente.

Com uma série de passes errados, os visitantes que fizeram uma boa leitura do jogo, se aproveitaram desses erros e disparam no placar no primeiro tempo, conseguindo abrir uma vantagem de 5 gols contra nenhum do Amantes.
Intervalo.

O time volta para o segundo tempo com algumas substituições;

Nildo, volante improvisado na zaga saiu para dar lugar ao zagueiro de ofício Ronaldo Bomba;

Richard deu lugar a Kelvin (Baraka) na lateral direita e Irmão Neguinho com Alesson na lateral esquerda

A conversa no vestiário pareceu ter surtido efeito, equipe voltou mais atenta e caprichando mais no passes curtos e longos, com o meio de campo se aproximando um pouco mais, o time ficou mais compacto e diminuiu os espaços que o adversário explorou em todo o primeiro tempo. 

Com poucos minutos de jogo após uma excelente cobrança de falta, Gabriel, ele mesmo, o menino Gabriel da base, deixou mais uma vez sua marca e diminuiu a vantagem para 4 gols (AAFC 1X5 Very Hard F.C). 

E o gol do garoto Gabriel foi mais uma injeção de animo a equipe da casa, que continuou pressionando até que Rodrigo Ovo fez o segundo gol do Amantes após dominar a bola de costas pro gol, virar e bater rasteiro, sem chances de defesa (AAFC 2X5 Very Hard F.C).

Mais próximo do placar, e buscando folego novo a equipe renovou seu ataque e meio de campo com Renatinho (Branco) e Zoinho (Jeff) no ataque,  Willian (Conde) e Lucas (Nivaldo) no meio.


Com mais pulmão nesta etapa do jogo, o AMANTES chegava mais forte a frente, com uma boa intensidade de jogo e excelentes jogadas buscava o placar incansavelmente, e em meio a tanta pressão em um chute indefensável de quase do meio da rua o time da casa toma o 6 gol e consegue segurar a vantagem até que o apito final fosse soado, e assim  finalizou a partida AAFC 2X6 Very Hard F.C.

Que esta partida consiga fazer com que cada atleta entenda o que um pequeno erro pode gerar. 

Com gols sofridos por conta de erros individuais, a equipe foi abatida mesmo fazendo uma boa apresentação, a força de vontade e a busca pelo placar até o final também devem ser reconhecidas, porém jogos são decididos por detalhes e foram exatamente nesses detalhes que a vitória foi concedida ao adversário.  

3 comentários:

  1. Esse é aquele jogo que da raiva de perder... estávamos bem e perdemos. Temos que melhorar e corrigir esses erros bobos que tivemos

    ResponderExcluir
  2. Como já foi ressaltado pelo amigo e atleta conrad, perdemos para nos mesmos....mas levantemos a cabeça e seguimos forte, na busca de sempre melhorar....

    ResponderExcluir
  3. Fizeram 6 gols contra?

    ResponderExcluir