Seja Bem Vindo

Tradutor

quarta-feira, 30 de maio de 2018

AAFC joga bem e volta a vencer.


Em mais um clássico no bairro do Jaguaré, neste sábado dia 26 de Maio o adversário foi a forte equipe do F.C Parceiros.

Um jogo com muitos gols e algumas emoções marcaram esse confronto.

A equipe da casa que entrou com a proposta de “Defender primeiro, marcar Depois” se comportou bem dentro do planejado e novamente valorizou a posse de bola,  manteve-se  calma quando estava com a bola nos pés e comisso conseguiu ter um bom domínio da partida.
O adversário com sua ótima equipe vinha pressionando fortemente em busca do gol, e quando chegava até a linha defensiva, a zaga afastava o perigo.

A equipe da casa mesmo quando pressionada mantinha a proposta conversada no vestiário e seguia forte na marcação, dificultando ao máximo a criação de jogadas do visitante.

Mesmo com a forte marcação e as boas atuações de toda linha defensiva, o AAFC acabou sofrendo 3 gols, desta vez mais por qualidade do adversário do que por erros individuais, no entanto a equipe teve qualidade pra encaixotar 5 vezes o seu adversário e garantir a vitória para os donos da casa (AAFC 5X3 F.C Parceiros). 



Os destaques dos gols ficaram com Nivaldo (voltando de lesão) por seus 2 belos gols, Nildo, Branco e Jeff com 1 cada, e os destaques da partida ficam para todos os demais atletas que conseguiram entender o proposto e ajudarem o time a encontrar novamente o caminho da vitória.

O ponto negativo da partida fica pelo desentendimento entre o zagueiro do AAFC com o atacante do Parceiros, onde após uma disputa de bola na lateral do campo os dois acabaram se estranhando e por pouco não ocasionou uma pancadaria generalizada. 


Vale ressaltar que nem diretoria e nem atletas do Amantes do Alcool F.C são coniventes com lances violentos, desleais ou qualquer outra situação que possa ocasionar brigas ou até mesmo machucar algum companheiro.


Jogamos cada partida para ganhar, porém sempre preservando a integridade de todos dentro das quatro linhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário