Seja Bem Vindo

Tradutor

quarta-feira, 13 de junho de 2018

AAFC começa bem mas deixa escapar a vitória.



Sábado dia 09/06/2018, o Amantes do Alcool F.C recebeu a visita do Areião F.C de Carapicuíba, e em uma partida de muitos gols (8 no total) e bastante emoção.

O time da casa mesmo com uma tática ofensiva (4-1-2-1-2), iniciou com a filosofia “Defender primeiro, Atacar depois”, e que vem dando certo nos últimos jogos pois começa muito bem as partidas.

Contra o Areião F.C a equipe deixou o visitante trocar passes, jogando atrás da linha da bola, aguardava o erro do adversário, e quando com a posse de bola chegava firme no “terreno inimigo”, explorando bem as laterais, AAFC  conseguia ditar o ritmo da partida.

E dessa forma em poucos minutos já estava com 2 gols de vantagem sobre o visitante.
Nivaldo, que vem em uma ascensão constante abriu o placar com um gol olímpico, isso mesmo, olímpico, e marcou seu 5 gol com a camisa do Amantes na temporada.

Em seguida Bruninho não quis deixar por menos e meteu um golaço de cobertura, aumentando ainda mais a disputa pela artilharia, ficando agora apenas atrás de Branco (9 gols) e Gabriel (8 gols) e deixando Jeff (5 gols) para trás.

O jogo que parecia fácil mudou rapidamente, onde após um erro na troca de passes no meio de campo ocasionou o primeiro gol do Areião, este que de alguma forma abalou de forma excessiva a equipe da casa e motivou o adversário, que percebeu o descontrole e pressionou até chegar ao empate e em seguida a virada do placar (AAFC 2X3 Areião).

Agora atrás do placar o AAFC estava irreconhecível, com muitos passes errados e dificuldade na criação, dava espaço para o visitante jogar e ditar o ritmo do jogo.

Na tentativa de buscar o placar entraram Kelvin, Renatinho, Richard, Ricardinho, Zoio e Vitor.

Mas mesmo com todas essas alterações o adversário continuou fazendo uma boa partida, Bruninho que acabou marcando mais uma vez em um chute que desviou no zagueiro e enganou o goleiro não conseguiu garantir a vitória contra a equipe do Areião, que fez mais um e fechou o placar dando a vitória para o time visitante (AAFC 3X5 Areião).

Como saldo negativo, além da derrota tivemos também nosso matador Branco, que saiu sentindo o ombro.

Esperamos que durante a semana este possa se recuperar e consiga nos ajudar no próximo confronto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário